Olá! Este será o nosso último trabalho de T.I.C., que consiste na passagem das tabelas do Exel para gráficos no Word.
Este trabalho foi trabalhoso e nós esforçamo-nos muito para obter o melhor resultado.
Espero que apreciem:
Em PDF:
https://docs.google.com/file/d/0B0DyTBtJEM2DMWdQSkQyZDh6ZUU/edit
Em Word:
https://docs.google.com/file/d/0B0DyTBtJEM2DRXA5YnFWNGhnemM/edit
terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Exel - Formação de Tabelas
Ao longo das primeiras aulas de TIC do 2ºPeríodo, eu e o meu colega, temos feito uma recolha de informação dos inquéritos e passado para tabelas no Exel.
Espero que apreciem, tal como nós apresiamos desenvolver este trabalho.
Em PDF:
https://docs.google.com/file/d/0B0DyTBtJEM2DS1E2LUljelhSWFE/edit
Em Exel:
https://docs.google.com/file/d/0B0DyTBtJEM2DZ0hGNWNjajZFLTQ/edit
Espero que apreciem, tal como nós apresiamos desenvolver este trabalho.
Em PDF:
https://docs.google.com/file/d/0B0DyTBtJEM2DS1E2LUljelhSWFE/edit
Em Exel:
https://docs.google.com/file/d/0B0DyTBtJEM2DZ0hGNWNjajZFLTQ/edit
Subscrever:
Mensagens (Atom)