Santa's Hat 2 Aulas de Tic 8º ano: janeiro 2013

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Exel - Formação de Tabelas

     Ao longo das primeiras aulas de TIC do 2ºPeríodo, eu e o meu colega, temos feito uma recolha de informação dos inquéritos e passado para tabelas no Exel.
     Espero que apreciem, tal como nós apresiamos desenvolver este trabalho.
Em PDF:
https://docs.google.com/file/d/0B0DyTBtJEM2DS1E2LUljelhSWFE/edit
Em Exel:
https://docs.google.com/file/d/0B0DyTBtJEM2DZ0hGNWNjajZFLTQ/edit