Santa's Hat 2 Aulas de Tic 8º ano: Primeiro Inquérito

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Primeiro Inquérito

     Na aula de hoje fizemos um inquérito, no qual perguntamos questões relacionadas com informática, como por exemplo o ISP, o Sistema Operativo, a idade, número de horas semanais no computador, a profissão dos pais e avós, o tempo que demora a chegar de casa à escola e muitas mais.
     Apresento-vos o meu, espero que apreciem:
https://docs.google.com/file/d/0B0DyTBtJEM2DclBMbkx1VE4yVTQ/edit

1 comentário:

  1. Gostei muito do blog, então este background está divinal, mas estas introduções nos post deviam estar muito mais desenvolvidas.

    ResponderEliminar