Na aula de hoje fizemos um inquérito, no qual perguntamos questões relacionadas com informática, como por exemplo o ISP, o Sistema Operativo, a idade, número de horas semanais no computador, a profissão dos pais e avós, o tempo que demora a chegar de casa à escola e muitas mais.
Apresento-vos o meu, espero que apreciem:
https://docs.google.com/file/d/0B0DyTBtJEM2DclBMbkx1VE4yVTQ/edit
Gostei muito do blog, então este background está divinal, mas estas introduções nos post deviam estar muito mais desenvolvidas.
ResponderEliminar