Santa's Hat 2 Aulas de Tic 8º ano: Primeira Experiência no Blogue

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Primeira Experiência no Blogue

     Olá outra vez, durante as últimas aulas de Tic nós vimos a desenvolver um blogue. Tivemos que descobrir como seguir pessoas, a por mini-aplicações, o fundo, a comentar, a escrever as mensagens, a partilhar as mensagens com o público, basicamente descobrir como funciona.No início tivemos algumas dificuldades, mas agora estamos uns mestres.
     Espero que apreciem o meu blogue!

Sem comentários:

Enviar um comentário