Olá! Ao longo das aulas de Tic, eu e o Gonçalo, colega de grupo, temos vindo a desenvolver um trabalho no Word, sobre a história dos computadores, no qual aprendemos a fazer legendas de imagens, margens de folhas, o cabeçalho, o rodapé, a numerar as folhas, exceto a capa, o espaço entre as linhas, basicamente como funciona o Word e todas as suas aplicações.
Dos dois, o primeiro trabalho foi desenvolvido sem definições e o segundo foi o trabalho final.
1º Trabalho sem definições:
https://docs.google.com/file/d/0B0DyTBtJEM2DYUtnYnJxdG43VWc/edit
Dos dois, o primeiro trabalho foi desenvolvido sem definições e o segundo foi o trabalho final.
1º Trabalho sem definições:
https://docs.google.com/file/d/0B0DyTBtJEM2DYUtnYnJxdG43VWc/edit
Falta-te alguns conteúdos ver:
ResponderEliminarhttp://tic-truques.blogspot.pt/
Está muito bem conseguido e penso que tem todos os elementos. Gosto do fundo e do blog no geral.
ResponderEliminarGosto do teu Blogue!
ResponderEliminarBoas Férias!! ;)